Ele me Largou – Eu Nunca Vou Superar Isso…

Ser dispensado nunca é divertido! E se você se encontrar dizendo “ele me largou”, então você sabe exatamente do que estou falando. Agora você pode estar se perguntando se e como você vai superar isso.

Para piorar a situação, você pode estar questionando se vai ou não encontrar amor novamente. E enquanto a situação pode parecer muito ruim agora, há certas coisas que você pode fazer para melhorar.

Agora você tem uma decisão a tomar. Você pode viver em um mundo de fantasia ou lidar com a realidade. O mundo da fantasia é onde você finge que nada aconteceu, que seu ex ainda te ama com todo o seu coração, ou que eles virão rastejando de volta para você, uma vez que você é capaz de defender seu caso.

Hogwash! Desculpe, mas enquanto esses pensamentos podem lhe dar algum conforto, eles não irão ajudá-lo a seguir em frente. Não, o que você precisa é ser real.

O primeiro passo para enfrentar a realidade é ser completamente honesto. Isso significa ser honesto com o seu ex, honesto consigo mesmo e honesto sobre o relacionamento. Ninguém está dizendo que isso será fácil, mas é necessário.

Você precisa saber exatamente quais são os problemas que cercam seu relacionamento antes de ter qualquer chance de corrigi-los. E isso simplesmente não pode acontecer se você estiver se iludindo.

Você tem amigos e familiares, então procure ajuda deles. No entanto, você também deve considerar aumentar o tamanho de sua rede de suporte. Isso pode incluir um conselheiro, psicólogo, clero ou qualquer outra pessoa disposta a ajudá-lo.

Mais uma vez, passar por um desmembramento não é fácil, mas conseguir ajuda e apoio de pessoas que se importam com você tornará isso muito menos difícil.

“Ele me largou” pode ser a frase que continua correndo na sua cabeça, mas isso não está ajudando também. Então, você precisa fazer o que puder para impedir que a voz toque na sua cabeça. Isso só vai fazer você se sentir pior. Saia com os amigos e divirta-se.

Não há necessidade de se sentir culpado por ter um bom tempo sem o seu ex … afinal, eles são o seu ex, o que significa que eles não têm voz no que você faz com o seu tempo livre. Obter um novo passatempo ou voluntariado também são boas opções para fazer a sua mente pensar em coisas diferentes.

Seja paciente. A dor de um rompimento será mais forte imediatamente depois de acontecer. Então, com o passar do tempo, isso vai incomodá-lo cada vez menos. Não há substituto para o tempo, mas pode fazer maravilhas.

Portanto, olhe para o futuro e saiba que chegará um momento em que a dor da separação não será tão forte. Pode ser difícil acreditar agora, mas tem havido milhões de pessoas antes de você que descobriu que o tempo realmente estava do lado deles quando tudo foi dito e feito.

Términos de relacionamento quase sempre levam as pessoas a ficarem viciadas em masturbação devido a ausência do companheiro, se você está tendo este tipo de problema…este tipo de vício, aprenda hoje mesmo a como parar de se masturbar e volte a ser uma pessoa solteira feliz novamente.