Como Obter o Seu ex de Volta Depois de ser Dispensado!!!

Ser dispensado não é divertido. Bem, se você passou por um desmembramento recentemente, então você sabe exatamente o que quero dizer. Até mesmo o melhor das divisões é um empecilho. Você fica se sentindo sozinho, triste, irritado, confuso e até um pouco culpado.

No entanto, mesmo que você tenha sentimentos negativos em relação ao seu ex, no fundo você ainda deseja obter o seu ex-costas.

A boa notícia é que a grande maioria de todos os relacionamentos quebrados pode ser corrigida, mas somente se você seguir um plano comprovado e estiver disposto a fazer o que for preciso.

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir exatamente o que deu errado. Isso pode parecer fácil, mas aproveite esse passo. O que acontece frequentemente é que notamos as coisas que estão na superfície.

No entanto, você precisa chegar à raiz do problema se tiver alguma chance de corrigi-lo. Por exemplo, você pode pensar que discutir é o que causou sua separação. Mas a realidade é que discutir raramente é o problema; o verdadeiro problema é o que está causando os argumentos.

Talvez seu ex tenha problemas de confiança, ou você não esteja aberto o suficiente com seus sentimentos. De qualquer forma, você precisa cavar até encontrar o que realmente precisa ser consertado.

Depois de conhecer o problema, você pode começar a corrigi-lo. Você pode se surpreender com o quão fácil é resolver alguns dos problemas que você teve. Claro que você provavelmente terá alguns problemas que são muito difíceis de resolver.

Quando isso acontece, você pode ignorá-lo, continuar trabalhando até que seja corrigido, ou se o problema é você ou seu ex, então você pode querer perdoá-lo. Uma palavra de cautela em ignorar problemas: isso só deve ser feito para aquelas situações que são realmente pequenas e não serão um problema no futuro.

Fora isso, você precisa resolver o problema, caso contrário, poderia fazer com que vocês dois se separassem novamente.

Você agora, onde estão as áreas problemáticas, e alguma idéia de como consertá-las … agora você pode começar a pensar em recuperar seu ex. Entre em contato com eles e estabeleça um horário e local onde os dois possam conversar pessoalmente.

Você deve escolher um local considerado “neutro”. Tenha em mente que você não vai a um encontro, então não o trate como um. Em vez disso, você simplesmente terá uma conversa discreta sobre algumas das coisas em que esteve pensando.

Faça o que fizer, não discuta. Os dois propósitos principais desta reunião são reabrir as linhas de comunicação de uma forma não ameaçadora, e ter seu ex disposto a se encontrar com você novamente.

Fazer essas coisas ajudará você a recuperar o seu ex, mas elas são apenas o começo. Existem algumas técnicas realmente boas por aí.

Então vá em frente e pegue um guia ou dois sobre o assunto, se você está falando sério sobre querer voltar juntos.