Como Conquistar o seu Ex Namorado Depois de ter Sido Dispensado?

Então, você passou por um desmembramento recentemente e agora você quer saber como obter o seu ex-costas. Se sim, então você não está sozinho.

Existem todos os tipos de estatísticas sobre se é o homem ou a mulher que provavelmente cancelará um relacionamento, mas isso realmente importa no final?

Não se você acabou de ficar do lado ruim de uma divisão. Acontece. Quem se importa quem terminou com quem? Você só quer ter o seu ex de volta, certo?

Você pode ter algum conforto em saber que inúmeros outros estiveram na mesma posição. Seus sentimentos ainda são reais e muito válidos. Mas você pode se beneficiar do número infinito de outros casais que se separaram.

A coisa é que nem todos eles ficaram quebrados. Muitos deles foram capazes de resolver as coisas e ser mais felizes do que nunca. De fato, é seguro dizer que melhor do que 90% de todos os relacionamentos podem ser salvos se as pessoas seguirem os passos certos e estiverem dispostas a fazer o que for preciso.

E essa é a primeira pergunta: você está disposto a fazer o que for preciso? Se assim for, então continue a ler como você vai descobrir algumas dicas para ajudá-lo a obter o seu ex-costas. No entanto, é justo avisá-lo que nem sempre será fácil.

Possível, mas não é fácil. Mas eu prefiro estar na frente para que você possa estar preparado, depois para um casaco de açúcar e você será decepcionado mais tarde.

Você precisa terminar toda a comunicação com o seu ex. Isso pode soar estranho, especialmente se você souber que uma boa conversa longa convenceria o seu ex a levá-lo de volta. Bem, você está certo, muito bem poderia, mas ainda não.

Ambos precisam de algum tempo para resolver as coisas por conta própria antes de você trabalhar juntos. Então, sem e-mails, sem mensagens de texto, sem telefonemas e sem correr para eles “acidentalmente”. Você deve fazer isso por duas a quatro semanas, se quiser que ele funcione corretamente.

Depois de ter tido tempo suficiente, você pode contatar o seu ex. No entanto, você ainda não está pronto para ter essa conversa de coração para coração. Você ainda precisa levar as coisas devagar neste momento. Se você entrar rápido demais, e com muito fervor, você pode ficar muito forte e isso pode assustar o seu ex.

É por isso que o propósito desse contato inicial é simplesmente estabelecer um horário e um lugar para vocês dois conversarem entre si pessoalmente. Este não é um encontro, então não o trate como um. Além disso, esta primeira reunião deve ser respeitosa e discreta. Seu objetivo é poder ter outra reunião com o seu ex, depois outro … e assim por diante.

Então, com o tempo, você e seu ex estarão conversando e você eventualmente poderá conversar sobre como voltar a ficar juntos. Claro que isso vai levar tempo, mas é uma maneira eficaz de fazer isso. Se você quiser acelerar o processo, há muitos recursos que podem ajudá-lo a fazer exatamente isso.